terça-feira, 29 de maio de 2007

Depende Das Mãos

"Uma bola de basquete nas minhas mãos
Vale uns R$35,00. Nas mãos do oscar vale
Uns R$7.000,00. Depende das mãos que
a seguram.

Uma bola de volei nas nas minhas mãos
valem unsR$25,00. Nas mãos do tande
vale uns R$5.000,00. Depende das mãos
que a seguram.

Uma guitarra nas minhas mãos vale
uns R$500,00. Nas mãos do Flavio vale
uns R$3.000,00. Depende das mãos que
a seguram.

Uma raquete de tênis em minhas mãos
nao tem uso algum; Nas mãos do guga o
tornou o numero #1 do mundo. Depende
das mãos que a seguram.

Uma vara em minhas mãos vai manter os
animais afastados de mim, Nas mãos de
Moiseis abriu o mar vermelho. Depende
das mãos que a seguram.

Um estilingue nas minhas mãos é apenas
um brinquedo, Nas mãos de davi se tornou
uma arma poderosa. Depende das mãos que
a seguram.

Dois peixes e cinco pães nas minhas mãos,
se tornam em alguns sanduíches. Nas mãos
de cristo alimentaram multidões. Depende das
mãos que a seguram.

Pregos nas minhas mãos podem significar a
construção de uma casa; Nas mãos de Cristo
significaram a salvação do mundo."

"Como você pode concluir agora, tudo depende
das mãos que a seguram. Entao coloque suas
preucupações, seus sonhos, seus anseios,
seus temores, seus interesses, sua família,
sua vida nas mãos de DEUS !! pois tudo depende
das mãos que os tem."

2 comentários:

Diego Mesquita disse...

Amém!

Anônimo disse...

gotei do texto...
já conhecia!Só é novo o trecho da guitarra...e esse flávio...rsrsrsrs
realmente nas mãos de Deus nós passamos a ter um valor e fazr diferença...