sexta-feira, 9 de maio de 2008

Taça Libertadores 2008





















Libertadores...

Agora que veremos quem tem garrafas pra vender!! São Lorenzo, Santos , Boca Jr., América, São Paulo, Atlas, Fluminense e LDU. Quem será o campeão? Vai ter clube Brasileiro na final ?

A minha aposta é que vai dar Boca Jr. Não é o time que tem a melhor campanha mas na hora do mata mata, vale uma dose de experiência, malandragem e nesses quisitos eles são mestres.

A respeito se teremos um time brasileiro na final, a minha aposta é no Fluminense.

E você, oque acha ?
Abraço e até a próxima .

3 comentários:

Olá disse...

Que vexame hein Flavinho. Vamos ver como vai ser no brasileirão. Seja o que Deus quiser. Mas o time é bom. Só nao ficar de oba-oba. E vÊ se escreve direto no blog, não some. Abraços.

Diego Mesquita disse...

De acordo. Campeão Taça Libertadores da América 2008: Boca Jrs., indubitavelmente.

A conferir.

Anônimo disse...

Quero através deste presentear o autor do blog, mesmo que seja "eu" suspeito por ser de intimidade. Deus Fluminense, pois a praticidade de sua escolha no melhor elenco nos faz lembrar que o esporte em quisito não tem nenhuma forma prática e sim objetiva: talento mmais treino = sucesso.Amigo também não deixo de falar que por ser o dono do blog você se esquivou de pagar um mico e arriscar algo mas indepentente das propabilidades e foi preciso na sua escolha, que resulta em ano de trabalho de uma equipe que bem articulada desenvolveu uma boa campanha mesmo que desacreditada pelo histórico de outros seletos, e seletas equipes.

De um a comentarista amigo Luiz Felipe